Perguntas Frequentes
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Sou pessoa física, posso comprar pelo site?
Os produtos da Blumenau Iluminação são vendidos no site exclusivamente para lojistas. Mas não se preocupe, é muito fácil descobrir onde você pode encontrar nossos produtos. Acesse o site https://blumenauiluminacao.com.br/onde-encontrar e localize a loja mais próxima de você. -
Como faço para vender produtos da Blumenau Iluminação em minha loja?
Olá, disponibilizamos 3 canais de compras para melhor lhe atender, são eles:
• Representante - Preencha o fale conosco e receba o contato do representante mais próximo de você, agende um horário de visita e conheça todos os nossos produtos através do nosso super time!
• Televendas - contato de whatsApp (47) 3036-5180 ou ligue 3036-5155, você será direcionado para uma teleoperadora pronta para lhe atender.
• B2B - cadastre-se no site para ter acesso aos produtos e efetuar sua compra online.
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Sou lojista e gostaria de fazer uma visita na fábrica, como devo proceder?
Olá, temos um centro de negócios com exposição de todos os nossos produtos a sua espera! Venha participar desta experiência com muita informação e conhecimento.
Para agendar a sua visita, você pode entrar diretamente em contato com seu representante e agendar o melhor dia para sua visita. -
Onde encontro o preço dos produtos?
Os produtos da Blumenau Iluminação são vendidos exclusivamente para lojistas. Mas não se preocupe, é muito fácil descobrir onde você pode encontrar nossos produtos. Acesse o site e https://www.blumenau.ind.br/contato/onde-encontrar E localize a loja mais próxima de você! -
Como posso trocar um produto que comprei da Blumenau Iluminação?
Sentimos muito, mas neste caso a Blumenau Iluminação não consegue te ajudar. Recomendamos que você entre em contato diretamente com a loja que você efetuou a compra, para realizar a troca. Torcemos que o seu problema seja solucionado. -
Como posso acionar a garantia de um produto?
Identificado o defeito, enviar solicitação da sua garantia para o e-mail sac@blumenau.ind.br com o número da nota fiscal de compra, código do produto e a quantidade a ser realizado a garantia, juntamente com a foto do produto .
Você receberá um e-mail de recebimento contendo o número da sua ID de abertura junto ao SAC. -
Minha mercadoria chegou danificada, como proceder?
É dever do cliente conferir a mercadoria no ato da entrega. Caso houver alguma divergência, este deverá ser verificado no ato junto com a transportadora e anotado no CTE o desvio identificado. Após este registro, enviar uma foto do CTE com as anotações para o sac@blumenau.ind.br e daremos as devidas tratativas internas. -
Já possuo os produtos da Blumenau Iluminação em minha loja, como posso ter acesso a fotos e materiais para redes sociais?
Todos os nossos materiais estão disponíveis em nosso banco de imagens, Filecamp. https://blumenauiluminacao.filecamp.com/l
Solicite usuário e senha ao seu representante, operador de televendas ou consultor de vendas do B2B. -
Tenho dúvidas técnicas do meu produto, a quem solicito orientação?
Caso houverem dúvidas técnicas, você pode acionar os seguintes canais de comunicação junto ao SAC:
• whatsapp (047-30365181)
• telefone (047-30365155_opção 2)
• e-mail sac@blumenau.ind.br